segunda-feira, 22 de março de 2010

Circular

O Grupo Cultural Na Pavuna agradece a presença e o apoio de todos no evento realizado no dia 20/03, na Praça Ênio, com a finalidade simbólica de iniciar os trabalhos da Lona Cultural Jovelina Pérola Negra.

Comove-se com o apoio recebido de entidades públicas e organizações civis, como também de artistas locais com renome no cenário cultural carioca que deram seu apoio prontamente, como o grupo musical Stereo Maracanã e Jovem Cerebral e o poeta e músico Vinicius Terra. Artistas que dividem seu tempo entre turnês , nacionais e no exterior, com ações desta natureza reivindicativas. O Grupo Cultural Na Pavuna se envaidece e não esquecerá desta colaboração.

A Região Administrativa de Pavuna, representada pelo Sr. Pacheco;06 cas/pcrj ;a Secretária de Cultura, exemplificada na figura do Sr. Mário Del Rey; SESC de São João de Meriti;A ONG Livro de Rua;ao Grupo Panela 21 e tantas outras instituições , autoridades e cidadãos, que desinteressadamente atuam diretamente ou envidam seus esforços para a consolidação do projeto da Lona Cultural Jovelina Pérola Negra;as demais autoridades locais firmadas por lideranças comunitárias; parceiros da rede digital e nas tantas outras formas de solidariedade recebidas para a execução da intervenção no evento Rio de Cultura.

Aos esforços individuais, daqueles que se deslocaram para contribuir com generosidade, somos gratos.Com especial amizade ao Grupo Goliardos, co-irmãos na empreitada por espaços de cultura a serem instaurados nesta Cidade e na Lona Cultural Jovelina Pérola Negra onde desde o início somaram esforços para esta realização.

O Grupo Cultural Na Pavuna se compromete a seguir suas diretrizes de transparência, trabalho comunitário, honestidade e comprometimento com a cultura. E desde já se alinha com as forças progressistas da sociedade civil para a transformação positiva do espaço urbano, ambicionando a inclusão e a cidadania de todos os envolvidos.

Grupo Cultural Na Pavuna

Nenhum comentário: