quinta-feira, 25 de março de 2010

EMPRESA MUNICIPAL DE URBANIZAÇÃO – RIOURBE
COMUNICADO




RIOURBE LICITA LONA CULTURAL DA PAVUNA




A RioUrbe, empresa vinculada à Secretaria Municipal de Obras, publica nesta sexta-feira, dia 5 de março, o aviso de licitação para as obras de construção da Lona Cultural Municipal Jovelina Pérola Negra, que ficará na Praça Ênio, bairro da Pavuna. A licitação será realizada no dia 12 de abril e a obra levará 240 dias, a um valor estimado de R$ 3.361.203,98. O edital pode ser retirado na sede da empresa até 72 antes da abertura dos envelopes.





A Lona Cultural Jovelina Pérola Negra terá três pavimentos e um anexo. No primeiro pavimento ficarão a portaria, os camarins 1 e 2, banheiros masculino e feminino, hall de entrada, escada, palco, depósito e as arquibancadas. No segundo pavimento estarão uma passarela, a sala da administração, banheiros masculino e feminino e arquibancadas.





O terceiro andar do prédio um terraço panorâmico, enquanto no anexo serão construídos sanitários masculino e feminino, depósito e uma sala de aulas.





AVISO DE LICITAÇÃO
PROCESSO: 12/002.945/2009.





MODALIDADE: CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º 004/2010.





OBJETO: Construção da Lona Cultural Municipal Jovelina Perola Negra - Praça Ênio - Pavuna.





TIPO DE LICITAÇÃO: Menor Preço.





VALOR ESTIMADO: R$ 3.361.203,98 (três milhões, trezentos e sessenta e um mil, duzentos e três reais e noventa e oito centavos).





PRAZO DE EXECUÇÃO: 240 (duzentos e quarenta) dias.





DATA E HORA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 12/04/2010 às 11h.





1 - O(s) Edital(is) estará(ão) disponível(is) para retirada somente na Supervisão de Licitação, situada no Largo dos Leões, n.º 15/8º andar - Humaitá, no horário de 10h. às 12h. e de 14h. às 16h. Para consultar o Edital acessar o site http://ecomprasrio.rio.rj.gov.br





2 - Para maiores esclarecimentos os interessados devem dirigir-se ao endereço e nos horários acima descritos ou através do telefone: 2537.0382 R 219/220. Os interessados podem entrar em contato com a Supervisão de Licitação através do endereço eletrônico: riourbelicita@pcrj.rj.gov.br.





3 - O(s) Edital(is) será(ão) fornecido(s) até 72 (setenta e duas) horas antes da data da realização da licitação, na Supervisão de Licitação, mediante a apresentação do carimbo do CNPJ e a entrega de 02 (dois) CD-R VIRGEM, 700 MB, para cada Edital.





OBS.: É condição de participação no certame a retirada do Edital e seus Anexos junto à Supervisão de Licitação.





SUPERVISÃO DE LICITAÇÃO

Um comentário:

Marcos Costa disse...

Pena eu ter tido compromisso nesse dia!

Adicionei vocês no meu blog... Abs.